Os cabelos da Demi Lovato!

Oi pessoal!
Hoje eu vou falar sobre cabelos, mudanças de cabelos! Eu particularmente não gosto de mexer no cabelo, mas a Demi Lovato gosta e muito, então vamos se inspirar nas mudanças da nossa DIVA Demi! 

Demi em 2008, quando estreou sua carreira na Disney, no filme Camp Rock, com o cabelo na cor natural e franja, ela tinha 15 anos! 

Demi com o cabelo mais natural, bem  repicado o cabelo, sempre linda, com a aparência de menininha, ela usou esse cabelo com outra coloração.

Essa foto ela esta com o mesmo corte de cabelo da foto acima, mas com a cor preta, que deixou mais a Demi com mais cara de roqueira, isso foi em 2009.

Esse foi em 2010, estava com o cabelo mais claro e repicado também.

Em 2011 ela apareceu com o cabelo super comprido, castanho, enrolado e com luzes. Ela apareceu no Teen Choice Awards assim. Eu amei o cabelo dela desse jeito.

Ainda em 2011 ela apareceu no VMA com o cabelo no mesmo comprimento, porem com californianas nas pontas. Eu amei o look, a make, tudo... Ela é sempre linda.

Em 2012 Demi compartilha no Twitter seu novo cabelo, que é alaranjado. Achei que não combinou muito com ela, mas é linda de qualquer jeito! Em 2012 foi o ano que ela mais mudou o corte do cabelo e a cor (como vocês vão ver nas fotos a seguir).

Ela saiu do alaranjado e foi pro vermelhão arrasando no People's Choice Awards 2012.

OMG para tudo! A Demi Lovato loira, ela fico linda, tipo estava muito acostumada a ver ela com o cabelo mais escuro, mas acho que combinou muito com ela e amei!

Cara eu amei, me apaixonei quando ela pintou as pontas do cabelo de rosa, ela fez tipo californiana rosa no cabelo e ficou perfeita! Ela apareceu assim como jurada do programa X-Factor, pensa se os fãs dela não piraram! hahaha

Acho que um ou dois meses depois foi a vez da cor azul e não deu outra, a Demi ficou linda. E eu fico apaixonada pelo cabelo dela mais ainda! haha

Depois ela voltou a ficar completamente loira e voltou a ter franja, ficou linda, parecendo uma Barbie! Linda, linda e linda...

OMG, ela voltou com a cor natural e franja, igual aquela menina de 15 anos que começou na Disney, no filme Camp Rock! Ai amo lembrar disso.

Então, tem alguma Lovatic ai?
Vocês gostaram? Se gostaram curti o Facebook e segue no Twitter 
Bjs Karen

1 comentários:

  1. Oooo , ela voltou com o cabelo!!:)
    Ameii aqui! Seguindo , poderia seguir-me?
    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir