5 lugares dos sonhos.

Oi pessoal!!
Hoje eu vou falar sobre cinco lugares que eu quero muito viajar, é tipo meu sonho!

Disney!!
Um lugar que eu quero muito ir, é a Disney. Acho que seria bem mais legal se eu fosse com as minhas amigas,  a gente sempre planeja ir, e espero que esse dia chegue hahahaha :)

Cancun
Amo lugares bonitos e Cancun é um lugar perfeito pra ir com os amigos, imagina praia, festas e com os seus amigos em um lugar perfeito como esse... Seria shooow!

Paris
Imagina semana de moda em Paris?! Seria ótimo.

Austrália
A terra dos cangurus! hahaha
Um lugar lindo, e que eu quero muito ir ;)

 Inglaterra 
A terra da Rainha, é um dos meus maiores sonhos ir na Inglaterra, eu ate penso eu fazer um intercambio só pra ir lá... Imagina esbarrar com um príncipe na rua?! hahahaha ;)

È Isso pessoal, eu compartilhei um dos meus sonhos com vocês, e lugares que talvez seja o sonho de vocês irem visitar! Espero que vocês tenham gostado... Passa no face e Curti e me Segue no twitter! Bjs Karen ;)

3 comentários:

  1. Cancun e Paris Wishlist (risos) Amei!
    Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Quero conhecer Paris e Inglaterra, Sonhos :P

    http://totalmente-perdida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, parabéns pelo blog, (: sucesso, da uma olhadinha no meu, e segue ?

    laacarolina.blogspot.com beijos ;*

    ResponderExcluir