As 5 músicas que não paro de escutar.

Oi pessoal! 
Hoje eu vou fazer o TOP 5, das cinco musicas que eu não paro de escutar. Eu acho que não viveria sem musica, pois são elas que me animam e me colocam pra cima, acho que não tem um dia da minha existência que não tenha ouvido pelo menos uma musica! Então vamos lá:


Jorge e Mateus - "Flor"
Eu e a música "Flor" foi paixão a primeira vista, ela e bem animadinha e é muito bom pra curti nas ferias, já que ferias tem que ser tempo de festa! hahaha

Rihanna - "Diamonds"

Eu gosto muito da Rihanna, e essa música me faz relaxar a vibe dela é muito boa..


The Wanted - "Glad You Came"
Eu "amo de paixão" esses meninos, alias eles são gatos demais, e essa música quando ela toca você não consegue ficar parado Esse é o meu caso!! hahahaha...


Britt Nicole - "Gold"

Minha irmã que me "apresentou" as músicas da Britt, e a que eu mais gostei foi essa, ela é toda animada. 


Bruno Mars - "Locked Out Of Heaven"

Amo o Bruno, essa música assim que escutei viciei, ela é a musica perfeita pras ferias.. SERIO!

0 comentários:

Postar um comentário