Looks da Kristen, nossa eterna "Bella".

Oi pessoal!
Hoje vamos nos inspirar no estilo da  Kristen Stewart, ela é super estilosa, amo os looks dela, em premiações ela esta sempre arrasado!  

Kristen sempre fica muito bem com look "preto e brando", eu amo, acho quem todo mundo fica bem com o clássico pretinho também! 

Ela de vez em quando aposta no look vermelho e fica linda também, acho que vermelho cai muito bem nela.

A cor azul esta em alta, porque é a aposta pro outono/inverno e na Kristen fica lindo, o que vocês acham?

Um tempo atras a Kristen estava usando bastante roupas transparente, acho lindo e fica bem sexy, vocês usariam? haha

De todos os looks dela o que eu mais gosto é "look dia a dia", posso falar nesses eu realmente me inspiro e jogo-me de cabeça.

Gostaram? Então me segue no Twitter e curti minha page no EueMinhaVidaComplicada 

0 comentários:

Postar um comentário